Resenha: BB Crem L'oreal

Olá meninas, tudo bom?
Primeiramente quero pedir mil desculpas pela desativação do blog, por motivos pessoais precisei desativá-lo.
Mas voltei com tudo e trouxe uma super dica que eu tava doida pra compartilhar com vocês: É o BB CREAM da L'oreal. Bom, decidi comprá-lo pra testar, já que várias gurus de beleza falam super bem dele. Resolvi usar pra ver se é isso tudo mesmo e gente: É MAIS QUE TUDO! Eu, particularmente acho melhor que uma base ( minha opinião) ou pelo menos melhor do que as bases que eu já usei.
Ele aveluda a pele, a deixando macia sem oleosidade e melhor: tira aquele brilho da pele, sabe? Escondeu super milagrosamente minhas olheiras (que são muitas por sinal) e uniformiza-a, dando cor e vida pra pele. E por fim possui FPS20 !!! Gente ele é tudo de maravilhoso, sério. Eu não desgrudo nunca mais dele. Super recomendo pra vocês. O preço é bem acessível, comprei por 35,00. Vale muito a pena ter ele no seu kit de make, vocês vão me dar razão !!!

Bom meninas então é isso. Gostaria de tirar foto da minha pele mas minha camera está com problema de foco durante a noite. Prometo fazer resenha em video pra vocês. Um beijo amores !!


0 mil:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !